Minha opinião sobre: Hereditário



TítuloHereditário (Hereditary) 2018
Diretor: Ari Aster

                                            Sinopse

Após a morte da reclusa avó, a família Graham começa a desvendar algumas coisas. Mesmo após a partida da matriarca, ela permanece como se fosse uma sombra sobre a família, especialmente sobre a solitária neta adolescente, Charlie, por quem ela sempre manteve uma fascinação não usual. Com um crescente terror tomando conta da casa, a família explora lugares mais escuros para escapar do infeliz destino que herdaram. 


Minha opinião:
Desde o lançamento criou-se um hype muito grande em torno desse filme, e agora no meio dessa semana pude finalmente assistir e já posso dizer que a espera valeu a pena. O filme é dessa leva de terror psicológico que incluem desde o clássico Bebê de Rosemary, até os mais recentes Babadook, e A Bruxa(diria que é mais acessível que esse último por haver mais elementos de horror clássico).O filme é muito intrigante, o tempo todo ficamos no escuro sem saber pra onde a trama está nos levando, tudo isso com uma ótima direção e grandes atuações, dessas se destacando Toni Collette que consegue transmitir luto, força, amargura, inclusive eu acho que uma indicação ao Oscar caberia perfeitamente para sua atuação.
Outra coisa interessantíssima é que quando o filme acaba e descobrimos onde a jornada nos trouxe é só olhar pra trás e notar que o roteiro deixa várias pistas espalhadas em diálogos e construções de cena, ligar essas pistas pra mim foi um exercício bem legal.
Enfim, eu gostei muito do filme, achei um terror psicológico de primeira. 
                                                                                                       NOTA
                                                                           ★1/2

Mas e vocês, já viram? Gostaram do filme?

                                              

  





















You May Also Like

0 comentários