Bem vindos ao Terrorfobia

Pessoas assombradas do meu coração(espero que tenha alguém lendo e este não venha a se tornar um blog fantasma, apesar de ser pertinente com o tema) essa pira toda desse blog começou quando muito recentemente criei um twitter para essa temática por não ter uma lista de amigos muito grande interessada no assunto e gostei da interação apesar do pouco tempo, mas a plataforma do twitter não possibilita texto e escritos maiores. Acabei migrando para o Instagram onde não há essa limitação de caracteres e ainda achei que não era o ideal as pessoas ficarem lendo textões críticos e analises numa plataforma cujo o intuito do usuário é ver belas imagens. Então esse primeiro post é apenas para situar o possível leitor sobre a ideia geral do TerrorFobia e além disso eu queria pedir umas dicas e opiniões sobre a estética e usabilidade do blog pois nunca tentei customizar antes, não sei se está horrendo. Mas se vocês derem algum feedback eu procuro melhorar. Sobre o conteúdo, logo estarei migrando uns textos do instagram pra cá e atualizando também com minha opinião sobre filmes, livros, series de terror que eu for assistindo e também reflexões sobre o tema. Espero que gostem.

You May Also Like

0 comentários